.
Edson Silva está sendo disputado pelos grandes do estado. Agora, está
mais perto do Tricolor
O Palmeiras perdeu mais um jogador que estava em sua mira. O zagueiro Edson Silva, do Figueirense, rejeitou uma proposta do clube alviverde por considerar o valor abaixo do esperado. Agora, negocia com o rival São Paulo.
O empresário do jogador Alex Fabiane admitiu as conversas com o clube do Morumbi. “Teve uma sondagem, estamos conversando, mas ainda não há um acerto. Acho que até semana que vem teremos uma definição”, disse.
O agente ainda admitiu o interesse do Palmeiras, mas disse que os valores apresentados não agradaram. “O Palmeiras fez uma proposta, mas as condições não foram aceitas pelo jogador e pelas pessoas que estão a sua volta. Foi abaixo do que esperávamos”, afirmou.
O zagueiro de 25 anos fez parte da boa campanha do Figueirense no Brasileirão. O presidente Arnaldo Tirone havia elogiado o atleta e demonstrou interesse em tê-lo no elenco, principalmente pela maior necessidade de um novo zagueiro, já que Thiago Heleno se lesionou e só voltará a jogar em abril. O próprio Edson Silva afirmou que gostaria de defender as cores do Palestra Itália.
Nesta quinta-feira, no entanto, o gerente de futebol Cesar Sampaio já dava como encerrado o negócio. “Já está descartado. A informação que a gente tem é que até já acertou com uma outra equipe”, disse, em entrevista à rádio Globo.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário