Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rhodolfo admite medo de agressão da torcida e revela que jogadores têm evitado sair

.
Fase ruim do Tricolor já assusta alguns jogadores no clube


O jejum de nove partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro não resultou, ao menos por enquanto, em cobranças agressivas da torcida do São Paulo. Mesmo assim, o zagueiro Rhodolfo está receoso com a possibilidade de ser abordado por fanáticos mais exaltados nas ruas e revelou que o sentimento é geral, com os jogadores do clube tendo evitado sair de casa.

"A gente tem (receio), sim. Eu sou mais caseiro, gosto de ficar em casa, mas todos os jogadores estão evitando sair para ir ao shopping, jantar fora... Às vezes você vai no mercado, na panificadora, e já falam: 'ê, não ganha, não sei o quê'. Tem que escutar quieto, não pode falar nada. Sabemos que não estamos bem e para mudar isso é só vitória", disse Rhodolfo. 

"Sou mais de ficar em casa, não sou de sair. Às vezes você vai em algum lugar e... É vergonhoso como aconteceu isso, ficar tantos jogos [sem vencer], ainda mais no São Paulo, que eu tinha o sonho desde infância de jogar aqui. Com certeza dá medo, sim, de chegar no aeroporto, algum lugar que você vai. Então é concentrar bastante, dormir cedo e temos que vencer esse jogo com o Avaí", seguiu o zagueiro, aqui já em entrevista exclusiva a rádio Estadão ESPN.

Os episódios recentes de violência de torcedores do Palmeiras ao volante João Vítor, que atual pelo clube, e também de corintianos tendo agredido um dos bandeirinhas da derrota para o lanterna América-MG no aeroporto são os exemplos recentes que deixam Rhodolfo tão receoso.

"Depois desse jogo, eu esperava que a torcida fosse ao aeroporto cobrar. Foram poucos, mas dá receio, um pouco de medo. Só vencendo para acabar com isso", acrescentou o zagueiro, falando sobre o que imaginava após a derrota por 4 a 3 de virada para o Bahia depois de o time paulista estar à frente no placar por 3 a 1. 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário