Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PARA DEFESA: Na mira do Tricolor, Paulo Miranda confirma que foi procurado

.
Zagueiro do Bahia está em negociação com o São Paulo e deve ser anunciado ao término do Brasileirão


Preocupados com o desempenho da defesa, que este ano não manteve o mesmo nível dos anos anteriores, comissão técnica e diretoria do São Paulo têm conversas adiantadas com Paulo Miranda, zagueiro que está no Bahia e teve passagem pelo rival Palmeiras. A expectativa é que seja anunciado ao término do Brasileiro, quando acaba o atual vínculo.

Com 23 anos, Paulo Miranda chamou a atenção durante o Nacional. Renê Simões, ex-treinador do Tricolor baiano, deu boas recomendações ao coordenador técnico Milton Cruz. Ele observou e colheu informações antes de abrir negociação com o jogador, que tem seus direitos econômicos divididos entre Traffic, com quem o Sampa tem bom relacionamento e já fez negócio, e a BWA, dona da maior parte.

Apesar das tratativas adiantadas, falta definir o tempo de contrato, que será de, no mínimo, dois anos. Mas pode chegar a quatro.

– Proposta sempre tem, mas a gente tem de ter a consciência de que não acabou o Brasileiro e temos de focar em manter o Bahia na Primeira Divisão – revelou Paulo Miranda, por telefone ao LANCENET!.

– O São Paulo eu sei que está bem perto. Espero que dê tudo certo. Negociação tem, está andando, mas ainda não chegou nada para eu assinar – completou o defensor.

Paulo Miranda esteve em campo na vitória por 4 a 3 do Bahia sobre o São Paulo, na última rodada. Mesmo com os três gols sofridos, sua atuação foi elogiada no Sampa. Com a iminente saída de Rhodolfo, que tem proposta da Juventus (ITA), o Tricolor paulista teria de buscar um atleta para a posição. Está em pauta um defensor mais experiente, já que todos do elenco têm menos de 24 anos.

Apesar de acreditar na contratação, diretoria e comissão técnica tratam Paulo Miranda como aposta. Observam o zagueiro com potencial, mas precisa ser lapidado. Por isso, pode demorar até se adaptar ao novo clube. Com exceção a goleiro, a cúpula observa outros reforços para 2012.

Confira bate-bola exclusivo com Paulo Miranda
:
Está animado para vestir logo a camisa do São Paulo?
- Isso me anima demais. Todo jogador sonha em estar no São Paulo. Buscar títulos, com um bom time. Então, comigo também é assim. Vou ficar muito feliz se der certo. Venho me preparando para estar no São Paulo e tenho mostrado minha qualidade no Brasileirão.

Quais são suas características?
- Sou um zagueiro de muita marcação e de técnica também. Subo bem no cabeceio na defesa e às vezes faço um golzinho no ataque. Sou um zagueiro de muita raça.

Como é chegar em um clube com tradição em ter bons zagueiros?
- Espero manter isso. Se eu chegar, vai dar tudo certo. Com certeza a defesa vai ter a cara do São Paulo: forte e raçuda. Vou ajudar nisso.

Por que não vingou no Palmeiras, clube em que foi revelado?
- É questão de oportunidade, o que não tive. Mas nunca abaixei a cabeça. Tenho certeza de que quem não meu deu chance de mostrar o trabalho está vendo que errou (na sua época, passaram Luxemburgo, Jorginho e Muricy Ramalho). Agora estou em um bom momento.

Sonha jogar no Morumbi?
- Já joguei no Morumbi. Só de passar lá o jogador imagina, mesmo contra, em estar como sua casa. Jogar a favor, sabendo dos jogadores que tem, seria um privilégio.

Opções do elenco:
Rhodolfo
Chegou bem, mas caiu de produção. Tem proposta da Juventus e pode sair no fim da temporada.

João Filipe
Contratado às pressas, agradou e renovou por cinco anos. Não vive boa fase, mas ficará em 2012.

Xandão
É o mais antigo dos zagueiros. Reserva,
fez boas e más apresentações. Fica para o ano que vem.

Luiz Eduardo
Subiu este ano e ganhou chance quando um titular ficou fora. É visto com potencial pela cúpula.

Bruno Uvini
Apesar do potencial, vive constantemente lesionado. Jogou mais pela Seleção sub-20 do que pelo Sampa. Fica ano que vem.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário