Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Possível saída de Lucas do São Paulo vira polêmica

.
Figer estaria negociando o meia com a Inter (ITA). Juvenal tem boa relação com o agente, mas Wagner Ribeiro é quem cuida do atleta


Segundo a Gazzetta dello Sport, principal jornal da Itália, Juan Figer está negociando Lucas com a Inter de Milão (ITA). A notícia irritou Wagner Ribeiro, empresário do meia são-paulino.

Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, a suspeita por parte do agente é que o presidente Juvenal Juvêncio, que é próximo de Figer, tenha dado carta branca para o empresário falar sobre Lucas com os europeus.

Apesar do aval do São Paulo, Wagner é quem representa o garoto, e está amparado por Jorge Rodrigues, pai do atleta. O agente, inclusive, já recebeu cinco propostas oficiais. Uma delas foi da Inter, que não chegou aos 80 milhões de euros (R$ 190 milhões) que o clube firmou em multa contratual.

Lucas não vive uma boa fase no Sampa. Com as especulações, existe o medo de que a torcida se volte contra ele, tachando de mercenário por querer sair antes de conquistar um título.

- Classificando ou não para a Libertadores, não muda nada. Eu não penso sobre Europa agora, penso apenas no São Paulo, estou focado nessa reta final, quero levar o time até a Libertadores e quero muito estar nas Olimpíadas do ano que vem - afirmou Lucas, em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira.

Lucas e Wagner não querem uma negociação para este fim de ano. O jovem não se sente preparado para deixar o país e quer ao menos permanecer até a Olimpíada de Londres (ING). Seu agente também tem o mesmo pensamento. Em contrapartida, o São Paulo precisa vender um jogador para esqulibrar seu caixa.

Fonte: LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário