Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A mesma praça, o mesmo banco…

.

Caro leitor, principalmente você, são-paulino, releve caso detecte o texto a seguir como repetitivo. Mas a derrota do São Paulo nesta quarta-feira, por 1 a 0 diante do Atlético-PR, foi apenas mais uma no Brasileirão dotada dos mesmos adjetivos. Apática, desastrosa, desorganizada, sem poder de reação, a gosto do freguês Tricolor, que nunca venceu na Arena da Baixada.

O gol de Guerrón refletiu a desatenção em toda a competição e que custou pontos inadmissíveis de serem perdidos por um time que almeja título, Libertadores…

Bola cruzada na área, quem é que corta? Ninguém e coitado de Rogério Ceni, frente a frente com a incompetência da defesa: 1 a 0, aos 13 do primeiro tempo. Suficiente.

Na sequência, a falta de padrão. Quem arma os ataques desse time? É possível ver uma jogada de infiltração na área? Ontem e como em todo o campeonato, nem de longe.

E o que dizer da displicência de Casemiro? Não foi a primeira vez que ele pede para ser criticado. A falta de pegada é inacreditável.

No mais, teve Leão tentando das maneiras mais inesperadas, deixando o artilheiro do time no ano no banco e lançando os ineficientes Rivaldo e Marlos. Melhorou e só. Acho que você já viu esse filme…

Por: Marcio Porto/Por Dentro do Tricolor

Um comentário:

  1. Acho que criticar o Leão por não colocar o Dagoberto no jogo de ontem não é justo, pois seria só mais um desinteressado em campo. Ninguém desse time merece vestir essa camisa, tirando o Rogério e o Luis Fabiano.

    ResponderExcluir