Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lucas lança site oficial. Vale?

.

O meia Lucas do São Paulo, lançou na tarde desta segunda-feira, sua marca e site oficial. O site http://www.lucasnarede.com.br e o ‘novo Twitter’ @Lucasnarede_ são de agora em diante os novos canais de comunicação do atleta. O objetivo é aproximar o jogador de seus fãs nas redes sociais. No rodapé do site uma assinatura que eu não conhecia: Lucas, a “máquina”. Quem inventou?

Criado por Junior Pedroso, braço direito do empresário Wagner Ribeiro, juntamente com a Life Sports Brands, o novo site promete ser muito interativo, com fotos, perfil 360º, notícias atualizadas a cada partida e a a TV Lucas, um canal próprio onde o jogador postará suas próprias imagens em treinos, concentrações, na seleção e em momentos pessoais da sua vida.

Assim como acontece na Europa e nos Estados Unidos, o marketing está cada vez mais invadindo os clubes, jogadores e eventos brasileiros. Não vejo nada contra, muito pelo contrário, é cada vez melhor para o próprio esporte a profissionalização dessas áreas, ainda um campo a ser muito explorado no nosso país. 

Mas aí vale um “toque” para o próprio Lucas, um jogador habilidoso, muito promissor e com uma boa cabeça: Não deixe de focar no seu futebol. Tudo isso só se tornará realidade com a sua dedicação e evolução nos treinos e nos jogos. A visibilidade aumenta, o marketing cresce e a responsabilidade também.

Vale conferir o site do Lucas. Tecnicamente é moderno e muito bonito.
Como publicitário e diretor de criação de uma agência digital, eu aprovei.

Saudações tricolores!

Site oficial do Lucas: http://www.lucasnarede.com.br


Por: Daniel Perrone/Blog do Torcedor do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário