.
O meia Lucas do São Paulo, lançou na tarde desta segunda-feira, sua marca e site oficial. O site http://www.lucasnarede.com.br e o ‘novo Twitter’ @Lucasnarede_ são de agora em diante os novos canais de comunicação do atleta. O objetivo é aproximar o jogador de seus fãs nas redes sociais. No rodapé do site uma assinatura que eu não conhecia: Lucas, a “máquina”. Quem inventou?
Criado por Junior Pedroso, braço direito do empresário Wagner Ribeiro, juntamente com a Life Sports Brands, o novo site promete ser muito interativo, com fotos, perfil 360º, notícias atualizadas a cada partida e a a TV Lucas, um canal próprio onde o jogador postará suas próprias imagens em treinos, concentrações, na seleção e em momentos pessoais da sua vida.
Assim como acontece na Europa e nos Estados Unidos, o marketing está cada vez mais invadindo os clubes, jogadores e eventos brasileiros. Não vejo nada contra, muito pelo contrário, é cada vez melhor para o próprio esporte a profissionalização dessas áreas, ainda um campo a ser muito explorado no nosso país.
Mas aí vale um “toque” para o próprio Lucas, um jogador habilidoso, muito promissor e com uma boa cabeça: Não deixe de focar no seu futebol. Tudo isso só se tornará realidade com a sua dedicação e evolução nos treinos e nos jogos. A visibilidade aumenta, o marketing cresce e a responsabilidade também.
Vale conferir o site do Lucas. Tecnicamente é moderno e muito bonito.
Como publicitário e diretor de criação de uma agência digital, eu aprovei.
Saudações tricolores!
Site oficial do Lucas: http://www.lucasnarede.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário