Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agente revela interesse da Europa, mas Lucas deve ficar até 2014

.
Wagner Ribeiro adimitiu que teve uma reunião com presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio, onde foi acertada a permanência do meia


Uma das maiores revelações do São Paulo nos últimos anos, o meio-campista Lucas deve permanecer no Morumbi por mais algum tempo. De acordo com Wagner Ribeiro, empresário do atleta, alguns times da Europa manifestaram interesse em contar com o futebol do jovem de 19 anos, mas que no momento o atleta não vai deixar o Brasil.

"Recentemente, Liverpool e Manchester United se juntaram a grandes cubes que querem o Lucas, mas ele não quer jogar no exterior no momento. Então será feita a vontade dele", contou Wagner Ribeiro, revelando uma reunião com o presidente do São Paulo sobre o assunto. "Falei com o Juvenal Juvêncio na sexta-feira e ele não quer vender o Lucas. Então esse assunto para mim está encerrado", completou.

E o próprio Lucas disse que não é o momento para deixar o São Paulo rumo ao futebol do exterior. "Não tenho prazo para ficar, sair. Quando for para sair, vou saber. Sou jovem, tenho 19 anos, pouco tempo de profissional. Gosto do São Paulo, mas claro que tenho sonho de jogar na Europa. Mas quando chegar esse momento, vou saber", falou o camisa 7.

O jogador já tem algumas empresas ligadas ao seu nome, como a Antárctica e a Adidas, por exemplo, mas a ideia é ampliar o marketing sobre o jogador para permitir sua permanência no São Paulo até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada em território nacional.

"Vamos fazer toda blindagem para sair só depois da Copa e ficar mais valorizado. Hoje no Brasil, tudo é possível, porque os clubes estão ganhando muito dinheiro com a mídia em geral", disse Wagner Ribeiro, comparando Lucas a Neymar, que também ficou no Santos por conta de um plano de carreira semelhante.

Wagner Ribeiro também confirmou que os pais de Lucas estiveram na Europa e conheceram a estrutura de alguns clubes, como a Inter de Milão, da Itália, mas adiatou que isso não significa que o clube italiano seria o provável destino do atleta. "Ninguém tem a prioridade na contratação do jogador", encerrou o agente.

Fonte: IG Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário