Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Leão é cobrado até em posto de gasolina

.


"Parei para pôr gasolina no carro e o cara da bomba me disse que precisávamos acertar a defesa. Semana passada ele queria que eu acertasse o ataque"





Emerson Leão priorizou o trabalho com os homens de frente em suas duas primeiras semanas de São Paulo. Contra o Bahia, no último sábado, o time conseguiu acabar com o jejum de gols que já durava quatro jogos no Campeonato Brasileiro e balançou as redes três vezes. Mas a atuação irregular da zaga causou a derrota por 4 a 3 e fez com que o técnico ouvisse cobrança na rua para consertar o setor defensivo.

"Parei para pôr gasolina no carro e o cara da bomba me disse que precisávamos acertar a defesa. Semana passada ele queria que eu acertasse o ataque", contou o técnico, que vai mudar o foco de seus treinos antes do confronto de sábado, contra o Avaí, no Morumbi.  

"Nos dois dias em que fiz trabalho ofensivo, meu auxiliar (Fernando Leão) trabalhou com os defensores. Tem hora que nós vamos trocar, e essa é a semana da troca. É viável fazer treinos voltados à defesa, perfeitamente aceitável. Temos a necessidade de corrigir, e a solução é repetição", explicou Leão, que volta a trabalhar os aspectos táticos e técnicos da equipe na tarde desta terça. Pela manhã, na reapresentação, houve apenas atividades físicas.

Antes de irem a campo, os jogadores tiveram longa reunião com o técnico nas dependências do CCT da Barra Funda. Na conversa, foram cobrados pelos equívocos cometidos no doído revés de Salvador e ficaram sabendo que já há novo encontro marcado: nesta quarta, o comandante vai exibir o vídeo da derrota e apontar os lances que o incomodaram.
.
"Todo mundo reclamava, e a equipe conseguiu os gols. Fez três e teve a oportunidade de fazer o quarto. Mas não é admissível tomar três gols em cruzamentos. Se analisar esses lances, sempre houve uma irregularidade. No segundo gol, o rapaz tocou sem querer no nosso beque (Rhodolfo), que estava à frente dele e caiu. No terceiro, o Cícero estava fora do campo. E o último gol foi contra (de Luiz Eduardo), não tinha perigo nenhum", enumerou Leão.

O técnico não confirmou se fará mudanças no time, mas já sabe que não poderá contar com o lateral direito Piris, convocado pela seleção do Paraguai. Henrique Miranda, Rodrigo Caio, Cañete, Bruno Uvini e Casemiro seguem sob cuidados do departamento médico e estão descartados. Já Rogério Ceni, que se recupera um incômodo no tornozelo esquerdo, deve voltar.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário