Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Leão afirma que terá bicho por objetivos

.
Leão rebate presidente dos Porcos e deixa claro que Tricolor vai ter premiação em caso de vaga para Libertadores


A declaração do presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone, de que vai dobrar o bicho dos jogadores para vencerem São Paulo e Corinthians nas últimas rodadas do Brasileirão, repercutiu no Tricolor.

Emerson Leão, que foi goleiro do Alviverde quando jogador de futebol e depois técnico, foi questionado sobre o tema em entrevista coletiva.

- Todo presidente tem interesse próprio e isso é altamente possível. Nós aqui fizemos ao contrário. Temos objetivos e estamos correndo atrás, e não na individualidade. Queremos coisas maiores - revelou o comandante.

- Vou ver se falo com o (Luiz) Felipe para fazer um coletivo aqui e sexta do lado de lá (risos). Muita coisa vai ser falada até domingo e compete aos dois não alimentar essa rivalidade - completou.

É costume no Sampa o presidente Juvenal Juvêncio dar bonificação aos jogadores por vitória. Dependendo da importância do confronto, aumenta a premiação. Se vencer os dois próximos jogos e assegurar vaga para Libertadores de 2012, o mandatário já garantiu que o bicho será alto.

- Se pudesse repetir como foi contra o América-MG, queria o América-MG, que não tem rivalidade tão grande. Com o clássico e as circunstâncias existe movimentação maior por parte de vocês (jornalistas) e dos torcedores. Então, ganha na responsabilidade. Eu prefiro assim - finalizou Leão, quando questionado sobre a importância de jogar dois clássicos no fim do Nacional.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário