Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DE VOLTA: Recuperado, Ceni disputa coletivo no CT e deve encarar o Avaí

.
Ceni ficou fora dos jogos contra o Vasco e Bahia


De olho na partida de sábado, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, o técnico Emerson Leão comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Debaixo de muito sol, o treinador não deu moleza aos atletas e, durante uma hora, gritou muito com os jogadores, treinou muitas jogadas de bola parada e, em alguns instantes, até mostrou certa irritação. No fim, vitória dos titulares por 1 a 0, gol marcado por Luis Fabiano, após cruzamento de Lucas.

A equipe principal teve quatro novidades. No gol, recuperado de lesão no tornozelo sofrida na derrota para o Libertad, pela Copa Sul-Americana, no dia 26 de outubro, Rogério Ceni treinou pela primeira vez com os companheiros na semana. Na ala direita, Jean ocupou a vaga de Piris, que está na seleção paraguaia. Pelo lado esquerdo, Cícero, que foi titular contra o Bahia, não treinou por estar com febre e Juan ganhou nova chance. Na zaga, Xandão reapareceu após ter cumprido suspensão na última partida.

Logo no início do treinamento, João Filipe sofreu lesão no tornozelo direito e deixou o gramado direto para o Reffis. Luiz Eduardo, que marcou um gol contra na derrota para o Bahia, formou o trio com Xandão e Rhodolfo.

Leão deu mais atenção aos lances de bola parada. Pela esquerda, Dagoberto era o responsável pela cobrança dos escanteios. Na direita, o atacante e Lucas se revezaram. O treinou pegou muito no pé dos volantes Wellington e Carlinhos Paraíba, pedindo atenção no rebote e confiança para arriscar o chute de fora da área. Chamou a atenção também o posicionamento mais ofensivo de Juan, que atuou quase como um ponta pelo lado esquerdo, com Luiz Eduardo fazendo a sua cobertura.

Na manhã desta sexta-feira, ocorrerá o último treino antes do decisivo duelo, quando Leão vai esclarecer se João Filipe terá condições de jogo e quem será o titular na ala esquerda. Na oitava posição na tabela, com 50 pontos, o Tricolor não pode nem pensar em empatar a partida que terá início às 19h para manter o sonho de buscar uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário