Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como mandante e no returno, São Paulo briga contra 'rebaixamento'

.
No próximo Sábado Tricolor volta ao Morumbi, onde não vem tendo bons resultados


Sem vencer há nove jogos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltará ao Morumbi no sábado, em duelo com o Avaí, às 19h. Mas atuar dentro de casa não tem sido sinônimo de bons resultados para a equipe.

Se fossem computados apenas os pontos obtidos como mandantes das 20 equipes da Série A, o Tricolor só teria desempenho melhor do que Cruzeiro, América-MG e Avaí. Com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas, o rebaixamento seria realidade no clube.

A situação só não é semelhante na classificação real do Brasileirão porque o São Paulo ainda mantém o melhor aproveitamento como visitante, mesmo após o empate com o Vasco e a derrota para o Bahia.

A última vitória em casa pelo Nacional aconteceu no dia 17 de setembro: 4 a 0 sobre o Ceará. Desde então, empates com Corinthians, Internacional (na Arena Barueri) e Coritiba, além de derrota para o Flamengo, na estreia de Fabuloso.

O desempenho do Tricolor no segundo turno é tão ruim quanto às partidas no Morumbi. Nessa situação, a equipe não está entre as quatro piores, mas pode ficar a partir da próxima rodada. Para isso acontecer, basta uma derrota para os catarinenses. Pior do que os dois times, apenas Ceará, Palmeiras e Cruzeiro.

Para dar um basta na sequência de resultados negativos, Emerson Leão conta com um retrospecto animador no estádio (veja detalhes abaixo). O treinador, que tem contrato só até o fim desta temporada, também busca sua primeira vitória nesta segunda passagem pelo clube.

Os números mostram porque a torcida do São Paulo, responsável pelos três melhores públicos neste Brasileirão, está desanimada para esta reta final. Só os jogadores são capazes de melhorar o fim de ano.

Leão tem 84,7% de aproveitamento no Morumbi

Depois de três jogos no comando do Tricolor (todos fora de casa), Emerson Leão fará sua primeira partida no Morumbi. E o técnico pode apostar em seu desempenho dentro do estádio para conseguir a primeira vitória nesta passagem pelo clube.

Na primeira (2004 e 2005), o treinador disputou 24 jogos no Morumbi, sendo 19 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Os bons resultados o deixam com um aproveitamento de 84,7% dos pontos.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário