.
Integrante da cúpula do São Paulo, mostrou irritação com Adilson Batista
Não foram só os torcedores que reclamaram do técnico Adilson Batista na partida contra o Flamengo. Parte da diretoria concorda que o treinador errou ao tirar do time Luís Fabiano, após a expulsão de Lucas.
Sem gravar entrevista, conversei com um integrante da cúpula do São Paulo que mostrou estar irritado com o técnico. Em sua opinião, ele falhou taticamente por sacar Luís Fabiano. O argumento é de que, ao perder um atacante, o treinador não poderia abrir mão do estreante, mesmo que tivesse planejado sua saída anteriormente.
Na opinião do mesmo cartola, Adilson não respeitou os cerca de 64.000 torcedores que foram ao Morumbi para ver a estreia de Luis Fabiano. Acredita que o técnico deveria ter levado em consideração a cumplicidade com a torcida.
Mas essa não é única bronca. Há um desconforto em parte da direção em relação a Rivaldo. A opinião é de que o técnico deveria escalá-lo desde o início. Assim, fcaria claro se o veterano tem ou não condições de atuar 90 minutos.
Começa a ganhar força no Morumbi a tese de que o São Paulo é o único dos que brigam pelo título que não consegue encaixar uma sequência de boas atuações. Apesar de todas as críticas, pelo menos por ora, ninguém fala em demitir Adilson.
Fonte: Blog do Perrone/UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário