.
Jogador diz ser contra as vaias para o técnico Adilson Batista
A atitude da torcida do São Paulo em relação ao técnico Adilson Batista fez os jogadores saírem em defesa do treinador. O volante Denílson admitiu que o torcedor é muito chato e vê falta de respeito em chamar o técnico de burro.
“Muito, muito chato. Mas eles têm razão. Eles compram ingresso, tem direito de vaiar. Gostaria que eles soubessem o quanto a gente trabalha e se empenha. O Adilson dorme aqui quase todos os dias”, falou Denílson.
“Eles têm o direito, mas não de chamar o treinador de burro. Isso é uma falta de respeito, porque eles não sabem o quanto ele se dedica para a equipe”, defendeu o volante.
A irritação da torcida com o técnico Adilson Batista aumentou após ele ter trocado o atacante Luis Fabiano pelo volante Carlinhos Paraíba no segundo tempo da derrota contra o Flamengo, para tentar recompor o meio de campo após a expulsão do meia-atacante Lucas. O público não entendeu que o Fabuloso não tinha mais condições de jogo e acabou vaiando o treinador.
Já o meia Cícero também defendeu Adilson, mas adotou um discurso mais ameno que o colega. “O torcedor está ali para ver um bom futebol. É lógico que quando você toma um gol e o torcedor não gosta vai sobrar para o treinador”, justificou.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário