Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dagoberto confirma assédio de clubes e festeja boa fase

.

Dagoberto confirmou que tem recebido propostas para deixar o São Paulo. Uma delas é do Internacional. Com 22 gols nesta temporada, o atacante tem sido um dos destaques do Tricolor. Questionado pela reportagem sobre esta boa fase, se pode atrapalhar uma futura negociação com o atual clube, o jogador brincou.

- Vou ser bem sincero. Está muito bom tudo que está acontecendo fora. O pessoal está procurando o Marquinhos (empresário Marcos Malaquias), ele me fala algumas coisas, mas vamos deixar nas mãos de Deus que tudo vai ser resolvido - afirmou ao LANCENET!

Em contato com a reportagem, Dagoberto confidenciou, como revelado pelo jornal "Zero Hora", que realmente falou com os pais sobre a possibilidade de defender o Colorado ano que vem. Apesar disso, ele vai esperar até o fim do ano para ouvir as propostas do exterior. Então, a família vai ter de esperar para comemorar uma possível transação.

Dirigentes do Colorado já declaram que têm interesse em contar com o goleador para o ano que vem. Em entrevista ao jornal gaúcho, nesta quinta-feira, José Pelentier, pai do jogador, falou sobre o assunto:

- Seria a realização de um sonho vê-lo com a camisa do Inter.

- Ele está muito feliz com a possibilidade de jogar no Inter. É o time do coração do pai dele. A família toda está entusiasmada - completou a mãe Adelires, também colorada.

O São Paulo já fez sua proposta para o atacante. Agora, espera pela resposta do agente. Se não receber nenhuma oferta que agrade, Malaquias vai procurar o Tricolor para negociar. Caso tenha uma oferta interessante em mãos, vai esperar até o término do contrato (18 de abril) para encerrar o ciclo do atleta no Morumbi.

- Temos um acordo com ele de que, se não for uma proposta de um clube de fora, vamos sentar e conversar. Se alguém for fazer uma loucura (no Brasil), aí não tem jeito - disse o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário