.
O técnico Adilson Batista ganhou dois reforços para a partida do próximo domingo, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Depois de servir a seleção paraguaia em dois amistosos, o lateral-direito Iván Piris já se reapresentou no CT da Barra Funda e está garantido como titular no duelo que será realizado em Porto Alegre. Outra novidade foi o meia Marlos, liberado pelo departamento médico. O camisa 11 voltará a figurar no banco de reservas no fim de semana.
Em compensação, o volante Denilson, o meia Cañete e o atacante Fernandinho ainda não têm condições de jogo. O primeiro sofreu um estiramento muscular no empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, no dia 13 de agosto, no estádio do Morumbi. O segundo se recupera de uma contusão na coxa direita, sofrida na última semana. Já o terceiro sofreu uma pancada na perna direita no primeiro tempo da partida contra o Ceará, realizada no dia 24 de agosto e que terminou com a vitória tricolor por 3 a 0. O problema é que a lesão foi no local onde o atleta já sofreu duas fraturas e, por isso, a recuperação é mais demorada.
Com a volta de Piris, Adilson Batista recolocará Wellington no meio-campo, na vaga que foi de Rodrigo Caio na partida da última quarta, contra o Atlético-MG. O esquema com três volantes será mantido, e o camisa 5 terá as companhias de Casemiro e Carlinhos Paraíba no setor. O restante do time será o mesmo que bateu o Galo por 2 a 1.
Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na piscina e depois no Reffis, os reservas disputaram um coletivo contra o time sub-20. Adilson Batista mandou a seguinte formação a campo: Denis; Danilo, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; João Felipe, Jean e Marlos; Henrique, Bruno Cantanhede e Willian José.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário