.
Ainda no primeiro tempo, Casemiro recebeu cartão amarelo. Para Heber Roberto Lopes, o volante simulou pênalti. Estranho foi que o árbitro demorou para advertir o camisa 8. Após a bola parada, ele não foi até o jogador. Depois de alguns minutos, mudou de ideia. O fato revoltou os são-paulinos na saída de campo no intervalo do jogo.
– O cara (Adilson) deu um toquezinho em mim e caí no lance. Fizeram pressão e ele (árbitro) foi no grito – esbravejou Casemiro.
– É a primeira vez na história que vi um cartão depois de quatro minutos. Tem que ver essa pressão, eles estão pressionando o árbitro e isso está dando certo. Os cartões estão saindo para nós e vão acabar tirando alguém do nosso time – completou o capitão Rogério Ceni.
Na segunda etapa, um gol de Casemiro ainda foi anulado. O árbitro marcou falta do volante antes de cabecear a bola para a meta de Victor. No final do jogo, Rogério Ceni deixou no ar um possível complô.
– Como foi conduzido o jogo. A gente já sabe como é. Para o São Paulo vai ser difícil chegar – disse.
Além de Casemiro, outro advertido foi Dagoberto. Com o cartão amarelo que receberam, os dois estão suspensos no duelo com o Ceará, no dia 17, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário