.
A principal novidade do técnico interino Milton Cruz para a partida contra o Cruzeiro, no último sábado, no Morumbi, foi o meia Rivaldo. Em campo, o camisa 10 retribuiu toda confiança e foi o destaque na vitória são-paulina por 2 a 1. Ele participou dos gols marcados por Dagoberto e Marlos.
Após a boa atuação, o pentacampeão mundial deverá permanecer entre os titulares do Tricolor Paulista no jogo contra o Internacional, no próximo fim de semana, no Sul. Como tem uma semana livre para treinos, Milton Cruz acredita que Rivaldo estará pronto.
"O Rivaldo é muito importante para o time. Temos a semana inteira para trabalhar e acho que ele pode sim jogar o próximo jogo. Mas quando nós formos jogar quarta e domingo teremos de conversa com ele, para que ele possa descansar e ser preservado para o jogo seguinte", disse Milton.
O interino aproveita para encher o jogador de elogios. Aos 39 anos, Rivaldo, desde que chegou ao clube, sempre mostrou um profissionalismo enorme, mesmo quando não estava sendo utilizado pelo ex-técnico Paulo César Carpegiani. Ele seguiu trabalhando até sua hora chegar.
"Ele sempre se empenhou nos treinamentos, nos jogos. Hoje (sábado) ele foi muito feliz e conseguiu participar dos gols. O Rivaldo é um exemplo tanto dentro de campo quanto fora dele também", concluiu Milton.
Fonte: Site Oficial SPFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário