Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Milton Cruz assume comando, ganha apoio de Muricy e não descarta ser técnico no futuro

.

Milton Cruz já se acostumou a apagar incêndios no São Paulo. Sempre que o time está mal e o técnico é demitido, é ele quem assume as broncas na boca do túnel com a missão de corrigir os erros e dar um novo rumo à equipe. E ele nem se assusta com a responsabilidade. A cada dia adquire mais confiança com o apoio de amigos e não descarta ser técnico no futuro se um dia deixar o clube.

Esta é a 13ª vez que Milton assumirá o São Paulo de maneira interina.  Ele admite que não é sua função preferida, já que tem liberdade para fazer o que gosta em seu trabalho como ‘olheiro’ e auxiliar-técnico.

Mas se dedica no comando do time e se apoia nas mensagens carinhosas de profissionais renomados no futebol como o técnico Muricy Ramalho e os ex-são paulinos Aloísio e Mineiro.

“Fico um pouco ansioso até a hora do jogo, mas a gente vai se acostumando. Recebi mensagens de pessoas amigas. Tem muita gente torcendo por mim, a gente se sente tranquilo, confortável com os amigos torcendo. O Muricy conversou comigo, é muito gratificante”, disse.

Milton inicia seu trabalho no comando do time contra o Cruzeiro, sábado, no Morumbi, e permanece até a diretoria contratar um novo técnico. O auxiliar espera que isso não demore a acontecer. Apesar disso, não descarta um dia adotar a função de técnico como sua profissão.

“Se um dia eu tiver a chance a chance de ser treinador, o São Paulo é um grande clube, quem não gostaria de estar no meu lugar? É um privilégio ser escolhido, fico grato pela confiança que depositam. Um dia, se sair do São Paulo, pode ser, mas não penso nisso agora”, disse.

O interino comandou seu primeiro treino já na quinta-feira, no mesmo dia em que foi anunciada a demissão de Carpegiani. Como os titulares fizeram um trabalho de recuperação no Reffis, Milton passou quase todo o dia conversando com os jogadores. Mesmo sem antecipar qualquer informação, garante que já tem em mente a escalação e não pretende fazer muitas mudanças.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário