.
Milton Cruz assumiu o comando do São Paulo interinamente pela 13ª vez. A diretoria pretende anunciar um novo técnico em até três rodadas. Ainda sem um nome definido para o posto, Milton tem o apoio do elenco. O estilo boleiro, com conversas e opiniões do atleta, reforça o relacionamento com o interino.
A diretoria afirma ter seis nomes na mira. Paulo Autuori, Dorival Junior e Diego Aguirre estão nesta lista,
“Ele fala a língua dos jogadores, já foi jogador. Milton demontrou que quando entra vai bem. Ele ouve os jogadores, conversa com o jogador para saber qual a maneira que o atleta gosta de jogar, de se posicionar.
O grupo ouve muito o Milton. Isso é muito benéfico”, opinou o zagueiro Rhodolfo.
À frente do time, Milton evitou mudanças drásticas, mas “reativou” Rivaldo, encostado no elenco durante a fase Carpegiani. O camisa 10 teve participação destacada diante do Cruzeiro, 2 a 1, no Morumbi, e seguirá entre os titulares contra o Internacional.
“O Milton conhece cada atleta de perto, tem a confiança de todos”, complementou Wellington.
Para a partida contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre, Milton não deve ter problemas na escalação. O time deverá ser o mesmo que venceu o Cruzeiro.
Carlinhos Paraíba cumpriu suspensão e está à disposição do interino. Lucas pode retornar em caso de eliminação da seleção brasileira na Copa América.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário