.
O meio-campista Carlinhos Paraíba voltou ao estádio Couto Pereira nesta quarta-feira debaixo de muitas vaias. O atleta estava no Coritiba antes de defender o São Paulo, mas não se intimidou com a manifestação da torcida adversária, fez uma bela partida contra seu ex-time e ainda anotou um dos gols da suada vitória por 4 a 3.
"Foi uma alegria enorme ter feito gol no meu ex-clube. A torcida estava pegando no meu pé, eu não esperava, mas eu estava atento e confiante dentro de campo. A equipe do Coritiba é forte. A gente tem que prestar atenção, fizemos o resultado e não seguramos a goleada por conta da qualidade do adversário", disse o camisa 20.
No intervalo do jogo, o técnico Adilson Batista sacou o lateral esquerdo Juan e deslocou Carlinhos para o setor. De acordo com o volante, ele sentiu um pouco de dificuldades, já que não atuava na posição há muito tempo. E como Juan está suspenso para o duelo do próximo fim de semana, o treinador poderá optar em colocar novamente Carlinhos na lateral.
"Tem tempo que não jogo de lateral. Até pedi uma força para o Denilson e para os meninos. Foi um pouco sacrificante porque o Coritiba conseguiu fazer os gols. A evolução do jogo deles estava do meu lado, então ficou um pouco complicado. Mas estou pronto sempre para ajudar, independente da posição", avaliou o volante, se colocando à disposição para substituir o camisa 6.
Nos dois jogos sob o comado de Adilson, Carlinhos Paraíba foi muito bem. Até por isso, ele deve ser presença certa entre os titulares no jogo de domingo contra o Vasco, no Morumbi. O time paulista está na vice-colocação do Brasileirão, três pontos atrás do líder Corinthians, mas com uma partida a mais.
Fonte: IG Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário