Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lucas Gaúcho pode ir para a Portuguesa

.


Além da confirmação do retorno de Edno, a Portuguesa - que ainda acertou com o zagueiro Renato e o atacante Thiago Silvy - está próxima de anunciar a chegada do atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo. Empresariado por Wagner Ribeiro, o jovem de 19 anos aguarda apenas a liberação do time tricolor.

Apesar de os empresários ainda se mostrarem receosos em confirmar o acerto, o vice-presidente da Portuguesa, Luis Fernandes Iauca, já dá como certa a chegada do atacante. Durante o último Campeonato Paulista, Lucas Gaúcho foi emprestado ao São Bernardo, passando a maior parte das partidas na reserva.

"O Lucas Gaúcho do São Paulo nós contratamos, o Wagner Ribeiro comprou o passe e ele está vindo", afirmou Iauca.

A situação de outros dois reforços antes dados como certos, no entanto, emperrou. Envolvido na venda do ala-esquerdo Fabrício ao Inter, o goleiro Muriel pode permanecer no Sul.

Segundo o vice-presidente da Portuguesa, o clube gaúcho pediu mais dez dias para resolver a situação. Caso Muriel não venha, o Inter teria de pagar R$ 500 mil a mais pela venda de Fabricio.

O meia-atacante Michael, do Dínamo de Kiev, também não deve mais chegar. Segundo o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, o clube ucraniano deve nove meses de salário, o que obrigou Michael a entrar com uma ação na Fifa solicitando a quebra do contrato e o pagamento da dívida. O Dínamo será notificado nesta quinta e, para assinar, o jogador espera que a situação esteja resolvida.

A chegada de Edno, no entanto, já fez a Portuguesa descartar o jogador e abandonar as negociações. "O Michael praticamente está fora. Ele está na Fifa tentando conseguir a liberação, mas como trouxemos o Edno, ele está praticamente descartado. Tentamos, mas a negociação emperrou lá com o Dínamo", contou Iauca.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário