.
Torcedores do São Paulo fizeram festa na chegada da delegação à Florianópolis, na noite desta quarta-feira. O grupo de atletas, que joga contra o Avaí por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, foi recepcionado por vários fãs por volta das 20h30 (de Brasília), no momento da chegada ao hotel, localizado no centro de Florianópolis.
Alguns dos fãs do time tricolor estão acompanhando a equipe em todos os jogos do campeonato. É o caso do empresário Silvestre Garcia, dono de quadras de futebol na capital paulista e que esteve em todos as partidas do time na Copa do Brasil. "Decidi apostar neste campeonato e já estive em Recife, Campina Grande e Goiânia acompanhando as outras partidas", disse. "Acho que vale a pena acompanhar a saga do São Paulo na Copa do Brasil, pois esse título inédito é importante para todos nós".
Garcia aposta numa vitória mais "folgada" nesta quinta-feira, mesmo o jogo sendo realizado no Estádio da Ressacada, domínio do Avaí. "Acredito que vamos vencer por dois a zero, pois os avaianos terão que sair para o jogo".
A administradora Gisele Gonçalves era outra torcedora que aguardava a chegada da delegação para tentar um autógrafo e uma foto com Rogério Ceni. Além do goleiro, ela conseguiu conversar com o meia Rivaldo, um dos mais assediados pelos são-paulinos, em Florianópolis. Natural de Brasília, a jovem levou o filho, torcedor apaixonado do time, para ver de perto os jogadores. "Ele é fanático e apesar de morarmos aqui acreditamos que o São Paulo deve vencer o Avaí", disse.
De acordo com a direção do clube catarinense, todos os três mil ingressos colocados à disposição dos visitantes foram vendidos para o jogo desta quinta-feira. O São Paulo joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que consiga marcar pelo menos um tento contra o Avaí.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário