.
Rivaldo e Carpegiani estiveram envolvidos em uma série de turbulências nos últimos dias. Os dois foram pivôs da eliminação na Copa do Brasil, para o Avaí, e trocaram farpas. Na vitória sobre o Fluminense, no último fim de semana, Rivaldo chegou a se sentar no chão da área destinada aos reservas do estádio de São Januário, longe do treinador.
Mas desta vez, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, o clima de paz parece, enfim, ter se instaurado entre os dois. O meia-armador ganhou uma chance para atuar ainda no intervalo da partida no estádio do Morumbi e mostrou gratidão pelo gesto de Carpegiani:
- Estou trabalhando, tive oportunidade e agradeço ele ter me colocado nestes 45 minutos. Fico feliz.
- Quando fui contratado, vim com o pensamento de ser titular. Essa decisão é do treinador - completou, a respeito de uma possível titularidade.
Para Rivaldo, a vitória magra se deu por causa do ferrenho sistema defensivo do Figueirense, que resistiu aos ataques tricolores até o último minuto - momento em que Lucas aproveitou para decretar a vitória.
- Quando tem jogadores na marcação é difícil para criar, mas não podemos analisar. Importante foi sair com a vitória. Agora está aí o treinador para ver os defeitos e as coisas boas. Vamos corrigir o que erramos nestes 10 dias - analisou.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário