.
Ainda não há data para retorno aos gramados, mas a recuperação do atacante Luis Fabiano, operado no último dia 20 para raspar um tendão localizado na parte de trás do joelho direito, vai muito bem. Inicialmente, a previsão dos médicos era de que ele ficaria por duas semanas andando com o auxílio de muletas, o que foi encerrado na metade do prazo. Na próxima segunda-feira, ele começará uma nova etapa no processo de fisioterapia, que é forçar o músculo onde foi registrado o problema.
- O Luis está muito bem, não sente dores, andando normal, sem imobilizador no local ou auxílio de muletas.
Se não houver nenhum imprevisto até a próxima semana, vamos começar a mexer na parte afetada da lesão, que é toda a parte posterior da coxa. Será mais uma etapa na recuperação. Acredito que não há nenhum motivo para ele sentir algo, afinal o seu problema foi retirado – afirmou o médico José Sanchez, que conversou com os jornalistas.
Segundo Sanchez, uma previsão mais exata sobre o retorno do camisa 9 só poderá ser dada após o término da próxima semana (dia 10 de junho).
- Vamos esgotar toda a parte clínica nesse período. Não há porque acelerar nesse período. Após as três semanas é que poderemos ter uma noção mais exata. Se ele não estiver sentindo nada, aí é que poderemos antecipar algo. De repente, um trabalho que seria feito em uma semana pode ser realizado em quatro dias. Mas tudo será feito com todo o cuidado possível – lembrou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário