.
O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um reforço no treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Fernandinho, que não havia trabalhado desde o início da semana por estar com dores na perna direita, foi liberado pelo departamento médico e treinou com os companheiros.
O camisa 12 ficou afastado um mês dos gramados por causa de uma fratura na fíbula da perna direita. Ele retornou ao time justamente na partida da última quinta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, que terminou com a vitória dos catarinenses por 3 a 1 e decretou a eliminação tricolor na Copa do Brasil. No primeiro tempo da partida realizada na Ressacada, o jogador, que estava usando uma proteção, levou uma pancada no mesmo local da fratura. No intervalo, ele acabou substituído por Marlos e, desde então, reclamou de dores no local.
Para tirar qualquer dúvida, o departamento médico tricolor realizou uma radiografia no local, o que não constatou nenhum problema no osso fraturado. Com isso, ele ficou segunda, terça e quarta fazendo tratamento no Reffis para se livrar do quadro de dor, o que aconteceu nesta quinta. A tendência é que ele vá a campo na tarde desta sexta-feira e, se não sentir nada novamente, será liberado para formar dupla com Dagoberto na partida de domingo, contra o Fluminense, que marcará a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.
Já Alex Silva, Miranda e Rhodolfo seguem como dúvidas para o duelo do final de semana. O primeiro, que sente dores na coxa direita, é o que tem mais chances de estar em campo. Já os outros dois deverão retornar apenas na partida do próximo dia 28, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário