.
Além de mostrar irritação com os torcedores, o zagueiro defendeu Jean e disse que no seu caso as coisas seriam diferente. No protesto o carro do volante foi chutado por alguns integrantes da facção organizada presente.
- Eu sempre gostei de ouvir meu samba, meu pagode, e nunca neguei isso para ninguém. Nunca falei que vou pra igreja e depois fiz outra coisa. Não vou mudar, mas chamo a responsabilidade. Estou aqui para dar a cara para bater. Antes eu era um monstro, jogava com ponto no rosto, com joelho inchado. Protesto é valido, mas não venham fazer comigo o que fizeram com o Jean, aí a história vai ser diferente - revelou Pirulito, que ainda esbravejou:
- Eu ia descer e tirar satisfação com a pessoa. Protesto é valido desde que não tenha agressão. Jean é o cara que menos tem culpa, é um cara maravilhoso. Talvez nem viram que era ele no carro.
O camisa 3 ainda fez questão de chamar a responsabilidade para si e pediu para que os jogadores mais novos e os recém chegados não sejam cobrados.
- Que venha cobrança em mim, não no Lucas, Casemiro ou outros mais jovens. Que venha em mim porque vou saber suportar a pressão. Que não cobrem também o Xandão ou o Rhodolfo, que chegaram agora - disse.
Alex Silva criticou os protestos realizado pela torcida, assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário