Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

RESULTADO PROMOÇÃO PÁSCOA FANATISMO TRICOLOR

É com imenso prazer que a equipe do Blog Fanatismo Tricolor, vem anunciar o(a) vencedor(a) da Promoção Páscoa Fanatismo Tricolor.

Com a seguinte frase: "O São Paulo em minha vida sempre significou FESTA, ALEGRIA, AMIZADE, CHURRASCO, NERVOSISMO, ROER UNHA, GRITARIA, RISADAS, ABRAÇOS E VITÓRIAS... enfim é um sentimento que na verdade não se explica, é tudo de bom que a vida tem, só quem é São Paulino sabe do que estou falando."

A vencedora foi a Glenda Christiani Fortes de Sorocaba-SP. Parabéns Glenda, a equipe do Blog Fanatismo Tricolor irá entrar em contato com você para a entrega do produto.




Gostariamos de agradecer também a todos que participaram e enviaram suas frases para nós. Não foi fácil escolher uma só frase legal diante de tantas outras que recebemos.
Você que não ganhou, não fique triste, pois novas promoções estão por vir. Podemos adiantar que a próxima irá sortear uma camiseta exclusiva do Blog.
Aguardem!

Uma Feliz Páscoa a todos os São Paulinos, com muita saúde, paz e vitória do nosso Tricolor.
Grande abraço.

Equipe Fanatismo Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário