.
O versátil Ilsinho atualmente não tem uma vaga entre os 11 jogadores que começam os jogos com a camisa do São Paulo, mas é considerado titular pelo técnico Paulo César Carpegiani. Depois de sair do banco de reservas, o jogador deixou a sua marca nos dois últimos jogos do time tricolor na temporada e ganhou elogios do comandante.
"Eu tenho uma atenção especial com Ilsinho. Considero como titular do São Paulo, entrando no início ou não. Quando ele tiver condições físicas, vai entrar. Eu já o considero tão titular quanto os 11 que começam as partidas", afirmou o técnico tricolor.
Na quarta-feira passada, Ilsinho marcou o último gol da vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, resultado que classificou o São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde do último domingo, ele fechou a goleada por 4 a 1 sobre o Noroeste, pela Copa do Brasil.
"Fui feliz e consegui acertar o ângulo. Quando voltei para o São Paulo, tive alguns problemas, mas, aos poucos, com confiança e ritmo de jogo, vou conseguindo que a torcida volte a gostar de mim", completou Ilsinho após o confronto disputado em Bauru.
O atleta, que tem contrato com o São Paulo até agosto deste ano, já manifestou sua vontade de permanecer no clube, mas ainda não começou a negociar uma possível renovação. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol tricolor, disse que as tratativas serão iniciadas no "momento oportuno", após consulta à comissão técnica.
Fonte: Terra
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário