.
"Torcedor pode falar. Estou em uma fase em que faço um bom jogo, outro mau, alternando momentos. No último pegaram no meu pé, foi complicado, perdemos e ninguém se destacou. É normal"
falou Piris sobre sua fase
Titular nos últimos quatro jogos, Piris recuperou a vaga de titular após Rodrigo Caio ser expulso contra o Santos. O lateral-direito, que foi banco no clássico, ganhou sequência e tem recebido elogios de Emerson Leão.
Apesar do apoio do treinador, a torcida são-paulina não morre de amores pelo camisa 2. Muitas vezes ele é vaiado, até mesmo antes dos jogos, o que acredita pode superar:
- Torcedor pode falar. Estou em uma fase em que faço um bom jogo, outro mau, alternando momentos. No último pegaram no meu pé, foi complicado, perdemos e ninguém se destacou. É normal.
- Todo mundo passa por isso. Não só pelo filho (recém nascido), mas tenta recuperar o ritmo de quando começou o ano. Daí tem lesão e complica. Ele (Leão) teve paciência, me colocou de novo e estou agradecido. Agora é continuar assim - finalizou o jogador.
Piris está confirmado diante do Bragantino, mas já vê Doulgas como sombra. O lateral-direito, contratado em 11 de fevereiro, está recuperado de uma pubalgia, mas ainda não tem condições físicas ideais. Ele tem trabalhado com o grupo e sido elogiado pela comissão técnica. Enquanto isso, Rodrigo Caio segue como opção.
- Estou bem, zerou a lesão que tinha e me vejo na melhor forma física. Joguei jogos seguidos, então estou chegando na boa fase - finalizou Piris.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário