.
Piris já pensa em como anular Neymar caso o tricolor passe pelo Bragantino
Ao chegar ao São Paulo, em julho do ano passado, o lateral direito Iván Piris tinha a fama de “melhor marcador da América do Sul”, construída após ter sido o responsável por vigiar o atacante Neymar em confrontos contra o Santos, quando ainda defendia o Cerro Porteño. Mesmo sem cair no gosto da torcida tricolor, o jogador se mostrou confiante em anular a Joia santista em um possível reencontro.
O duelo entre São Paulo e Santos pode voltar a ocorrer nas semifinais do Campeonato Paulista caso Tricolor e Peixe eliminem Bragantino e Mogi Mirim, respectivamente. Mesmo com boa possibilidade de isso ocorrer, o paraguaio pediu respeito ao time de Bragança Paulista, que será o adversário deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.
“Quando enfrento o Neymar faço marcação individual, e aí é mais tranquilo. Às vezes caem três ou quatro jogadores no meu setor e fica mais complicado. Temos que esperar o jogo de sábado, que será difícil, e só depois de vencermos vamos pensar no próximo adversário. Temos que ganhar do Bragantino antes de falar do Santos”, declarou o paraguaio.
A única partida em que Piris ficou no banco de reservas na temporada foi justamente contra o Santos, no último dia 18 de março, quando o São Paulo venceu por 3 a 2 no Morumbi. Na ocasião, o lateral entrou na etapa final depois da expulsão do volante Rodrigo Caio, que era o responsável por marcar Neymar.
Se naquele jogo o paraguaio tinha a vaga de titular ameaçada, agora o posto entre os onze iniciais está garantido, ao menos até que Douglas, contratado recentemente junto ao Goiás, se recupere de uma lesão no púbis, o que só deve ocorrer em maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário