Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

OSCAR: Advogado assegura que Oscar não deseja se encontrar com dirigentes do São Paulo

.
Advogado garante que cumpre ordens do jogador e que ainda espera
por um acordo


Se depender do meia Oscar, o encontro pretendido pela direção do São Paulo com o jogador não deverá ocorrer. A opinião é do advogado André Ribeiro que representa o atleta no processo que neste momento está sendo analisado pela Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

"Não sou eu quem quer que ele volte para o São Paulo ou não. Quem não quer, é ele. Então, assim, não vou impedir ou aconselhar o Oscar que sente ou não sente com o São Paulo. O que eu garanto é que o Oscar entende estar bem representado e eu entendo que cumpro bem com a minha função de advogado, constituído nos autos e instrumento da vontade do Oscar. O que eu manifestei publicamente é a vontade do Oscar", afirmou Ribeiro em entrevista à Rádio Gaúcha.

A expectativa dos representantes do meia é que ocorra um acordo entre as partes nos próximos dias. Nesta terça-feira acaba o prazo dado pelo ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, um dos três juízes da Segunda Turma do TST, para a tentativa de um acerto. Se não ocorrer, Oscar e o clube gaúcho esperam pelo julgamento da medida cautelar solicitada pelo Inter.

"Eu falo pelo atleta e, neste caso, falo até mais por mim, por um sentimento pessoal, pelo conhecimento que tenho dos fatos e de participar de muitas negociações. Essa é a minha opinião. Ainda há espaço para um acordo", declarou o advogado.

Na tarde desta segunda-feira, Oscar irá se pronunciar sobre o caso e reforçará o desejo de não se encontrar com representantes do São Paulo. Pelo menos, essa é a expectativa do estafe do jogador. Depois da reunião que terminou sem acordo na última quinta-feira e dos fatos do final de semana, o Inter optou por não se pronunciar mais sobre o imbróglio.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário