.
Muito criticado em um ano de clube, ala-esquerdo está perto de acerto com Peixe, onde ficará por empréstimo até o fim do ano
O lateral-esquerdo Juan, que chegou ao São Paulo no início do ano passado, é mais um que deve deixar do clube. Ele está perto de defender o Santos e ficará na Vila Belmiro, por empréstimo, até o fim deste ano.
O Peixe confirma que as tratativas estão bem adiantadas e espera fechar o negócio até o fim desta semana.
- Estamos conversando, mas ainda não tem nada acertado. Só falamos quando está assinado, pois já tivemos problemas. Mas é isso mesmo, a ideia é que ele venha por empréstimo - disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos.
Após contratar Cortês do Botafogo, por quem pagou R$ 7 milhões por 85% dos direitos econômicos, o Tricolor, em decorrência do alto salário de Juan (cerca de R$ 200 mil), avisou que poderia negociá-lo.
Mesmo sendo o jogador de linha que mais atuou na última temporada (60 jogos).
O lateral-esquerdo chega ao Peixe depois de pedido do técnico Muricy Ramalho e vai brigar com Léo e Emerson Palmieri por posição. No Sampa, Henrique Miranda agora fica como reserva imediato de Cortês.
Juan esteve no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira e trabalhou com o grupo. Muito criticado pelos são-paulinos, terminou a temporada em baixa e chegou a ficar no banco com Emerson Leão. Com vínculo até o fim do ano que vem, ele começaria a temporada como reserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário