.
Paulo Miranda, Fabrício e Rogério Ceni também seguem fora das atividades
No último treino no CFA de Cotia da pré-temporada, a baixa da vez no São Paulo foi Luis Fabiano. O centroavante, com dores no músculo adutor da coxa direita, foi poupado pela comissão técnica e ficará em tratamento no Reffis. A princípio o problema não preocupa para o jogo de domingo, contra o Botafogo.
- O Luis acordou com um pouco de dor no adutor. Mas não deve ser problema para o jogo. Acredito que amanhã (quinta-feira) ele poderá treinar - disse José Sanchez, médico do clube.
Como amanhã provavelmente haverá um coletivo no CT da Barra Funda, os médicos preferiram preservar o atacante do treino desta quarta. As dores, que já foram mais fortes, segundo Sanchez, já amenizaram. O camisa 9 seria o entrevistado do dia, no entanto, não concederá entrevista coletiva para a imprensa devido o tratamento.
Rogério Ceni (estiramento no ombro direito) e Fabrício (tendinite no tornozelo esquerdo) estão vetados para a estreia no Paulistão. Paulo Miranda (edema na músculo anterior da coxa direita) será avaliado nesta quinta-feira e é dúvida para o duelo.
A novidade ficou por conta de João Filipe. Após se recuperar de dores musculares e repousar devido uma extração de dente, o zagueiro voltou a treinar com o elenco.
Depois de realizar treinos em dois períodos nesta quarta-feira em Cotia, o grupo são-paulino segue para o CT da Barra Funda, onde permanecerá concentrado até o jogo de domingo, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário