.
Após exame e reunião na Barra Funda, médicos decidem manter tratamento conservador. Cirurgia não está descartada
Os médicos do São Paulo tiveram acesso aos exames mais detalhados que Rogério Ceni fez na última sexta-feira. Neste sábado, em reunião no CT da Barra Funda, com a presença do capitão, foi decidido que vão esperar mais uma semana para definir se ele precisará ser submetido à cirurgia no ombro direito ou não.
- Vai continuar o tratamento. A dor miminuiu, a amplitude de movimento aumentou e o grupo resolveu adotar este procedimento. Segue tratando, a inflamação cedeu e houve melhora. Examinamos juntos, é um atleta fora de série, e isso pode ajudar - explicou o médico Rene Abdalla, responsável pelas cirurgias dos jogadores do Tricolor, em contato com a reportagem do LANCENET!.
- Existe instabilidade no ombro, mas não saiu do lugar. Para o goleiro é uma situação ruim. Existe uma lesão, provavelmente já pré-existente. Se não tiver a melhora que esperamos nos próximos dias, daí parte para cirurgia - completou o médico.
A decisão se deve a uma evolução do capitão nas últimas 48 horas. Os médicos acreditam que ele pode evoluir nos próximos dias, já que as dores também são menores. O próprio capitão considera que pode haver solução sem operação e resolveu acatar tratamento preventivo, com medicação e fisioterapia. Mesmo assim, como revelou o LANCENET! na noite da última sexta-feira, não está descartada uma artroscopia.
Neste domingo o capitão completa 39 anos. Em sua última temporada pelo Sampa - ao menos por contrato - ele está fora de, no mínimo, quatro confrontos neste início de Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário