.
Diante do Oeste, nesta quarta-feira, Leão deve repetir a equipe que goleou o Botafogo na estreia do Paulistão
Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, Emerson Leão deve repetir o time nesta quarta-feira, contra o Oeste, em Presidente Prudente. Com isso, Edson Silva terá mais uma chance para tentar se firmar como o zagueiro titular da equipe.
Paulo Miranda começou a pré-temporada sendo titular nos coletivos, mas, na semana que antecedeu a estreia, ele sentiu dores musculares na coxa direita. O camisa 13 ainda não se recuperou e segue vetado para a segunda rodada.
– Vamos torcer para não ser nada grave com o Paulo, para que volte logo. Estava fora esperando, infelizmente não deu para ele, e fui para o jogo. No meu ponto de vista, fiz uma baita de uma partida e espero continuar assim – destacou Edson Silva, em entrevista ontem.
O defensor foi pouco exigido durante todo o jogo já que o ataque do Botafogo pouco criou. Sem muito trabalho atrás, ele aproveitou para ir ao ataque e fez o terceiro gol da vitória. Além disso, tentou uma arrancada no início e, no intervalo, recebeu um aviso de Emerson Leão.
– Ele falou para eu segurar um pouco. Não é minha característica, então a gente tenta improvisar. Se fosse continuar daquele jeito iria cansar. Ele falou comigo e eu disse que não aconteceria mais. Tem de ser assim, diálogo com treinador é sempre importante – revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário