.
José Manuel Llaneza retornou à Espanha depois de acerto com o São Paulo. Jogador não atuará na partida contra o Sporting Gijon
Acordado com o São Paulo sobre a transferência de Nilmar, o vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, está de volta à Espanha para finalizar os últimos detalhes da negociação. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela manhã na edição on-line do jornal espanhol "Mediterráneo".
O cartola do clube espanhol esteve no Brasil durante uma semana, onde conversou com a cúpula são-paulina sobre a transação do atacante. Os valores e as condições do negócio não são revelados pelo Tricolor. O volante Casemiro, antes cogitado, não deve ser envolvido na negociação.
Um dos indícios que o negócio esteja fechado, é que o São Paulo já reservou a camisa 11, que era do Marlos, para Nilmar. Além disso, o Villarreal não relacionou o jogador para a partida contra o Sporting Gijon, que acontece nesta segunda.
O São Paulo pode anunciar o acerto ainda nesta segunda e ainda espera por um definição de Osvaldo, que desembarca na capital paulista e deve fechar vínculo por três anos com o Sampa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário