Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MAIS JUVENAL: Juvenal exalta SP no mercado e cutuca rivais: "ninguém contratou jogador de bola"

.
Juvenal fez elogios ao desempenho da diretoria do Tricolor no mercado da bola


Com pouca modéstia, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não deixou de palpitar sobre a participação do clube no mercado da bola. Ele considerou que o Tricolor foi o que melhor contratou entre os times paulistas e não perdeu a oportunidade de provocar o Corinthians.

“Ah, com certeza. Ah, com certeza, e eu estou falando isso serenamente, foi o que melhor se reforçou. Não por ser especial, é porque deu sorte. Vamos ficar na sorte, porque ela é mais amena que a competência”, disse o presidente.

Até agora, o São Paulo contratou seis jogadores: o meia Jadson, os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral esquerdo Bruno Cortês, o volante Fabrício e o meia Maicon.

“Vocês já prestaram atenção, que fora o São Paulo, os outros não contrataram? Ou contrataram? Não vem dizer de o terceiro não sei o quê, que tava no Japão, ou um que vem da China, ou um desempregado. Não, não, não. Eu falo jogador de bola! Ninguém contratou”.

A provocação de Juvenal Juvêncio tem um foco declarado: o Corinthians, que à pedido do marketing contratou o atacante chinês Chen Zhizhao e o avante Gilsinho, que atuava no futebol japonês.

Apesar de todos saberem quem era o alvo das provocações, Juvenal quis despistar. “Vocês sabem disso muito bem. Não vou citar nomes, mas vocês sabem melhor do que eu”.

Sempre que pode, Juvenal Juvêncio faz algum tipo de provocação ao Corinthians, da mesma forma que o agora ex-presidente corintiano, Andrés Sanchez, gosta de cutucar o arquirrival em seus discursos, rivalidade que atualmente é a mais acirrada do Estado por conta disso.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário