.
Paulo Miranda, com um edema na coxa direita, é dúvida para a estreia no Paulistão e pode dar vaga para o companheiro
Depois de ganhar oportunidade entre os titulares, o zagueiro Edson Silva pode estrear pelo São Paulo neste domingo, contra o Botafogo, pelo Paulistão. Com a ausência de Paulo Miranda, com um edema no músculo anterior da coxa direita, o jogador deve compor a defesa ao lado de Rhodolfo.
Ciente da responsabilidade, Edson Silva disse não temer a pressão e estar acostumado com ela, já que em 2008 defendeu o Botafogo. A passagem do jogador no Rio de Janeiro, no entanto, não foi regular e ele jogou apenas 12 partidas.
- Espero que não sinta o peso da camisa. A responsabilidade aumenta e temos de estar sempre concentrados. Se Deus quiser, nestes três dias antes da estreia, vou fazer bons treinos para não sentir o peso - afirmou.
No início da temporada, Paulo Miranda era o titular durante os coletivos ao lado de Rhodolfo. Com a lesão do companheiro, Edson vive expectativa de ser o escolhido de Emerson Leão para jogar no Morumbi.
- Estou bem. Os treinamentos estão sendo bons e a temporada está sendo muito boa. Temos tudo para fazer uma boa estreia. Se o professor optar por mim, vou procurar fazer o meu melhor para me firmar na equipe.
Contratado para o início da temporada, Edson Silva sabe das críticas que o time sofreu ao ser eliminado da Copa do Brasil e não classificado para a Copa Libertadores, mas acredita em melhoria nesta temporada.
- O time foi muito criticado, mas agora a diretoria trouxe reforços e está contratando para entrarmos em compo com jogadores novos e dar uma nova cara. Espero que essa ano possa ser diferente pela nossa alegria nos treinos. Tenho certeza que será - afirmou.
Antes da estreia no Estadual, Emerson Leão comandará os treinos até sábado. O treinador ainda aguarda a recuperação dos atletas para definir o time que entrará em campo. Paulo Mirando voltará ser avaliado pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário