.
O São Paulo completa o terceiro ano sem títulos. Desde a conquista do tricampeonato brasileiro, o clube patina nas competições e no planejamento, com uma série de contratações e técnicos que não vingaram no Morumbi. Com isso, o marketing aparece como um dos prejudicados em viabilizar novos parceiros e negócios para 2012.
"É claro que dificulta um período sem vitórias, nosso papel então é reverter esse problema com outras receitas", explica o vice de marketing do São Paulo, Julio Casares.
"É claro que dificulta um período sem vitórias, nosso papel então é reverter esse problema com outras receitas", explica o vice de marketing do São Paulo, Julio Casares.
O São Paulo ainda pode ganhar um prêmio de consolação. Se conseguir a vaga para a Copa Libertadores da América de 2012, o time irá disputar uma competição adorada pela torcida. Assim, carrega a possibilidade de rendas maiores no estádio do Morumbi.
No entanto, a classificação para a Libertadores não é uma missão simples. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa vencer o clássico contra o Santos, na cidade de Mogi Mirim, além de contar com tropeços de três rivais: Coritiba, Internacional e Figueirense. O Tricolor terá de usar a tradição de "time da fé" para alcançar o êxito.
"Claro que três anos sem ganhar traz um sinal de alerta, mas cabe ao marketing também procurar alternativas em favor do clube", emenda Julio Casares.
Para buscar resultados melhores em 2012, o São Paulo iniciou o planejamento antes do fim do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o clube definiu a renovação de contrato do técnico Emerson Leão por uma temporada. Já o elenco profissional, pelos sinais proporcionados pelo presidente Juvenal Juvêncio, deve passar por mudanças.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário