.
"Temos de começar a passar uma filosofia positiva do que queremos. Jogadores, presidente e diretores estão compreendendo isso. O São Paulo precisa e vai ter título ano que vem"
De contrato novo para permanecer no São Paulo até dezembro do ano que vem, Emerson Leão acredita que 2012 será diferente para o clube, que termina seu terceiro ano sem título e pode ficar sem vaga para Libertadores. Em contato rápido com a reportagem do LANCENET!, pouco depois de deixar o CT da Barra Funda, ele falou o que espera para o futuro, que depende muito do presente:
- O domingo (jogo contra o Santos) já faz parte do ano que vem. Acreditamos que pode acontecer. A cobrança é de todos. Não é só um que vai pegar o touro com a unha, mas todos.
- Temos de começar a passar uma filosofia positiva do que queremos. Jogadores, presidente e diretores estão compreendendo isso. O São Paulo precisa e vai ter título ano que vem - completou.
Leão reconhece que os resultados não foram bons. Em sete confrontos, duas vitórias, um empate e quatro derrotas - 33% de aproveitamento. Eliminado da Copa Sul-Americana, precisa vencer o Santos e torcer por tropeços de Coritiba, Figueirense e Inter para salvar o Brasileirão.
- Se trabalhava maneiras e maneiras e acho que agradou. Sei que os resultados não foram bons, mas o trabalho criou raiz e uma confiança da minha parte com eles. Tenho certeza de que pelo presidente e diretores o São Paulo vai ter coisas novas e boas para 2012 - finalizou o treinador.
Leão tem participado efetivamente da observação de reforços para o ano que vem. Isso porque, já tinha um acordo para permanecer por mais uma temporada. A base também tem sido alvo de análise.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário