.
O zagueiro Xandão foi o primeiro a discordar do presidente Juvenal Juvêncio, sobre as chances do time chegar à Libertadores em 2012. Em entrevista ao LANCENET!, o mandatário jogou a toalha e disse que o ano já tinha acabado, mas o jogador do seu clube tem outra opinião. Para Xandão, ainda dá.
- Claro que ainda dá. É muito difícil, não podemos negar. Além de fazer nosso resultado, tem uma combinação, então não podemos fugir da realidade. Sabemos da dificuldade, mas primeiro temos de fazer a nossa e esquecer dos demais. Sabemos que não é impossível e vamos lutar até o fim - afirmou o zagueiro.
Questionado se a palavra de Juvenal poderia desanimar o grupo para a última partida do Campeonato Brasileiro, Xandão disse que não, mas alertou para o desânimo que acometeu o grupo após a derrota para o Palmeiras, no último domingo.
- Não (desanima), essa pode ser a opinião dele, mas apesar do aparente desânimo, que não tem como negar, cada um conversando com o outro sente que dá, mas para isso temos de esquecer os demais resultados. Isso aconteceu nas outras rodadas, que perdemos um pouco o foco, e esquecemos de fazer o nosso. Temos de vencer o Santos e acreditar que ainda é possível, porque as combinações são três clássicos. Por isso, ainda não jogamos a toalha - afirmou Xandão.
O volante Denilson também foi na contramão do que disse Juvenal e espera que a sorte esteja ao lado do time para conquistar a vaga na Libertadores. O camisa 15 também disse que a declaração de Juvenal não abalará o grupo.
- Isso não nos desanima, até porque o presidente sempre acreditou no nosso potencial, fez contratações, mas é normal ele falar que o ano já acabou, porque não conseguimos os objetivos - afirmou.
O São Paulo enfrenta o Santos no próximo domingo, em Mogi Mirim, e precisa vencer para ainda sonhar com a vaga na Libertadores. Além disso, precisa torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense, todos com 57 pontos, um a mais do que o Tricolor. Eles enfrentam Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário