Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'Prejudicado' pelo coletivo, Xandão admite sair se o São Paulo quiser

.

Após um primeiro ano irregular em 2010, Xandão esperava ter maior sequência no time e atuações mais convincentes nesta temporada. Não conseguiu, segundo o próprio zagueiro, porque toda a equipe teve atuações frustrante. E o defensor já confessa que pode deixar o clube, embora tenha contrato até 31 de dezembro de 2012.

"Minha vontade é ficar, mas tem inúmeros fatores nesta troca de temporada. Deixo nas mãos da diretoria e dos meus representantes", falou o camisa 13, insistindo, entretanto, que quer mais chances na última temporada de vínculo. "Não gosto de passar por um clube sem alcançar objetivos, individuais ou coletivos. Em dois anos, não conquistei um título aqui ainda."

Para atingir sua meta particular em 2011, faltou a Xandão um time eficiente para ajudar. O defensor passou bastante tempo na reserva e, mesmo quando assumiu a condição de titular - como atualmente -, não contribuiu a ponto de mudar os resultados. "A sequência que eu almejava ter, a projeção no São Paulo, foi prejudicada pelo coletivo. Não fizemos uma boa temporada", admitiu.

"Para se ter sucesso no campeonato ou na temporada, precisamos de junção coletiva. Não adianta almejar nada individual se o coletivo não vai bem. Você não vai ser destaque. A equipe durante todo o ano acabou deixando a desejar e fica mais difícil alcançar metas individuais."

De qualquer forma, para ter mais tempo no Morumbi, Xandão voltará à equipe contra o Santos, no domingo, em Mogi Mirim, depois de cumprir suspensão na derrota para o Palmeiras. Mais uma oportunidade para provar que merece, pelo menos, encerrar seu vínculo.

"Cada vez que você veste a camisa do São Paulo e entra em campo, é observado pelo mundo inteiro. Independentemente se vai ficar ou sair, cada um sabe que tem uma responsabilidade enorme e vai tentar fazer seu melhor pensando no futuro, aqui ou em outro clube. Precisamos dar o máximo porque somos observados a todo instante", indicou, ciente de que haverá reformulação.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário