.
A mudança de postura do time no Engenhão foi o fator determinante para o São Paulo arrancar o empate no Engenhão. E isso deve-se as modificações feitas pelo técnico Adilson Batista para o segundo tempo. Marlos, escalado no ataque desde o início, foi sacado para a entrada de Henrique e Rivaldo entrou no intervalo na vaga de Juan. os dois balançaram as redes e comandaram o empate são-paulino.
O bom desempenho dos suplentes na partida foi destacado por Henrique, durante entrevista coletiva após o jogo.
- Isso mostra que o São Paulo tem elenco muito bom, quem está de fora entra e não deixa cair. Muitas vezes até melhora, como foi o caso de hoje. Esse ponto foi importante para nós - destacou.
Autor do primeiro gol do Tricolor, o atacante mudou a postura da equipe dentro de campo. Com 2 a 1 no placar, o São Paulo obteve tranquilidade e chegou ao empate com Rivaldo nos acréscimos.
- Jogador precisa jogar a todo custo. Eu estou indo devagarinho, conquistando meu espaço, conquistando a confiança do treinador. O São Paulo tem um elenco ótimo, é complicado conseguir a vaga, mas estou feliz - afirmou.
O próximo jogo do Tricolor acontece no domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, e para não ser supreendido, Henrique chama atenção do elenco.
- Viemos para ganhar, mas o resultado de empate acabou sendo bom. O Flamengo é outro confronto direto. Não podemos deixar escapar esses pontos que podem fazer falta lá na frente - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário