Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RIVALIDADE: Presidente dos Gambás volta a provocar São Paulo

.
Presidente "cara mijada" dos galinhas não esquece tricolor em nenhum lugar


Um dia depois de chamar o presidente do São Paulo de "dedo-duro", o mandatário corintiano Andrés Sanchez voltou a deixar no ar uma cutucada no rival na noite desta terça-feira, durante evento que marcou os dois anos de existência do programa "Encontro de Craques", do BandSports.

Além de Andrés, a atração gravada em região nobre da capital paulista contou com a presença de representantes de outros dois grandes clubes do Estado, com o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone e o diretor de futebol do Santos Pedro Luiz Nunes.

Durante um debate a respeito do suposto interesse do Corinthians em tirar o meia Paulo Henrique Ganso do Santos, Sanchez se manifestou no que soou como uma nova provocação aos adversários são-paulinos, que na última década carregam a reputação de protagonizarem algumas negociações polêmicas.

"Só tem um clube que rouba jogador no país e todo mundo sabe qual é", disparou o presidente do Corinthians durante o programa do BandSports.

Questionado se o clube em questão tinha representantes no programa, Sanchez ficou em silêncio e deu apenas um sorriso discreto. Os colegas de Santos e Palmeiras também esboçaram o riso.

Na última segunda-feira, durante participação em um programa de rádio, o presidente do Corinthians chamou o colega Juvenal Juvêncio, mandatário são-paulino, de "dedo-duro" em razão de um incidente polêmico no Clube dos 13.

"Ele é X-9, dedo-duro, alcaguete. Mas minha relação com o Juvenal é muito boa. Falo com ele quase todo dia. Brinco sobre esse negócio de X-9, mas tenho um carinho muito grande por ele. É um dos maiores presidentes de clubes do país. Temos o G-4 (grupo de clubes grandes paulistas) e trabalhamos juntos em várias coisas. Agora ele defende o clube dele e eu defendo o meu", disse Andrés.

A menção de “dedo-duro” dada pelo presidente do Corinthians remete ao polêmico vazamento de uma gravação, em que Andrés diz ser “amigo da Globo, apesar deles serem gangsteres”, em reunião do Clube dos 13. O dirigente alega que foi Juvenal Juvêncio quem fez correr as imagens.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário