.
Mesmo prestigiado pela diretoria, pressão contra Carpegiani deve aumentar
Pelo menos por enquanto, Paulo César Carpegiani continuará como técnico do São Paulo. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, deixou claro que não é o momento de se tomar atitudes enérgicas, apesar das duas derrotas consecutivas, para Corinthians e Flamengo.
- O técnico do São Paulo chama-se Paulo César Carpegiani e continuar assim amanhã e depois e depois e assim vai. Temos que saber analisar as coisas – afirmou o dirigente.
Muito criticado pela torcida, Paulo César Carpegiani demorou bem mais do que o costume para conceder sua entrevista coletiva. Quando chegou para falar com os jornalistas, foi bombardeado com questões relativas ao seu futuro. Com muita calma, ele respondeu a todas as perguntas e reconheceu que a goleada sofrida para o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, interferiu demais no desempenho da equipe.
- Tivemos muitas dificuldades no jogo de hoje. Futebol é momento, o psicológico interferiu. Tive dificuldades até para escalar a equipe. No primeiro tempo, fomos muito mal nos primeiros 15 minutos. Depois, aos poucos, conseguimos equilibrar o jogo, quando tomamos o gol. Depois, o segundo tempo foi apenas uma consequência. Não fizemos uma boa partida e o Botafogo esteve mais perto de marcar mais um gol – explicou o treinador.
Sobre o seu futuro, Carpegiani se diz tranquilo.
- Eu estou sempre seguro do que eu faço. Busco o melhor e sei que teremos muito trabalho pela frente. Agora, se vocês querem saber se vou continuar ou não, é melhor perguntar para alguém da diretoria – ressaltou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário