Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fabuloso participa de treino técnico e deve encarar o Fluminense domingo

 http://s2.glbimg.com/86V7Cj0XhmwQiRdOmQQeCups4hs=/300x397/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/05/07/untitled-6.jpg_74.jpg

As chances de Luis Fabiano enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão, aumentaram. O atacante voltou a treinar no gramado, nesta quarta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e deve voltar à equipe no confronto do fim de semana.

O Fabuloso já havia trabalhado na terça-feira, quando o técnico Paulo Autuori realizou uma atividade tática com os possíveis titulares. Desta vez, o comandante fez um treino técnico bastante intenso exigindo a troca rápida de passes. Os atletas ficaram misturando, sem qualquer ideia de escalação.


Luis Fabiano ficou fora das últimas duas partidas (Atlético-PR e Flamengo) em virtude de uma lombalgia. Segundo o departamento médico, ele dependia de ir a campo no mais tardar até quinta para ter possibilidade de ser aproveitado diante dos cariocas.

Com o retorno do camisa 9, Autuori deve mudar também o esquema tático. Ele pode trocar o 4-4-2 pelo 4-2-3-1. Assim, Jadson, Ganso e Lucas Evangelista formariam o trio de criação. Osvaldo, em baixa, corre o risco de perder a vaga para o garoto vindo das categorias de base.

O zagueiro Paulo Miranda, recuperado de um problema na coxa esquerda sofrido durante a excursão para a Europa, também está liberado pelo corpo clínico e aguarda uma oportunidade. Rodrigo Caio e Rafael Toloi foram os titulares do setor no último domingo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário