Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Limpeza no Tricolor


 Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Cortez, Fabrício, Wallyson, Cañete e João Filipe ficarão treinando separados, restante do elenco ficará fechado no CT de Cotia até início do Brasileiro

 

O técnico Ney Franco está mantido no cargo no São Paulo. Porém, a eliminação para o Atlético-MG na Libertadores não passou imune ao elenco. Nesta sexta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou o afastamento de sete jogadores: Fabrício, Cortez, Wallyson, Cañete, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda.


Segundo o mandatário, que fez o anúncio em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, eles treinarão separadamente do restante do grupo. A partir de segunda-feira, o elenco principal ficará concentrado em Cotia até a estreia no Brasileirão, dia 26 de maio, contra a Ponte Preta.

- Os atletas João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda ficarão aqui na Barra Funda treinando com outro preparador, outro treinador. São jogadores que vão ser emprestados, principalmente esses garotos. Precisamos de uma reciclagem, nao estao no index do técnico para o semestre - declarou ele.

Juvenal também falou sobre o trabalho de Ney Franco, que participou da entrevista, e garantiu a permanência do treinador no clube.

- Por que trouxemos o técnico (para a entrevista)? Para mostrar que o técnico está aqui e participou desse processo. É uma medida consensual - completou.

Para compensar o afastamento dos sete atletas, quatro jogadores da base vão treinar com os profissionais. Os zagueiros Lucão e Diego, o volante Allan e o meia-atacante Lucas Evangelista. Além disso, o lateral-esquerdo Juan está reintegrado ao time. Emprestado ao Santos no ano passado, ele apenas treinou nesta temporada, já que não se acertou com nenhum clube.

- O Juan ficou lá no purgatório. Hoje chamaram ele aqui, está magrinho, arrumado. Segunda-feira estará lá (em Cotia). É assim que faz. Vem cá, senta aí, vai lá, obedece. Então, é isso.

Fonte: Lancenet