Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Versão completa de "ElCampeónVolvió" ultrapassa 100.000 views e está disponível para download

.
Pioneiro, webfilme sobre conquista da Copa Sul-Americana agora pode ser baixado pelos são-paulinos


Primeiro do gênero entre os clubes brasileiros, o webfilme #ElCampeónVolvió bateu, apenas em sua versão completa (43 minutos), mais de 100.000 visualizações em cerca de duas semanas.

Comemorando a marca, o Tricolor inova mais uma vez e disponibiiza, gratuitamente, o filme para download, para que todo são-paulino possa guardar o registro histórico de mais uma conquista internacional do Tricolor, além dos últimos momentos de Lucas antes de sua partida para a França.

"Todo são-paulino vai se emocionar, eu garanto. Eu me emocionei assistindo (risos). Vale muito a pena. Está mais do que recomendado. É um título que ficará marcado na vida de cada um de nós e o torcedor teve sua parcela nisso tudo, pois sempre lotou o Morumbi e nos apoiou bastante"

LUCAS
"Foi uma felicidade grande em poder rever as imagens da conquista, isso ficou na história e já está desenhada. Foi só o começo e queremos mais. Espero continuar essa história e ganhar mais títulos com a camisa do São Paulo"

OSVALDO
"É um filme que traduz um período muito importante e legal da nossa vida aqui no São Paulo, também por conta da despedida do Lucas", completou o goleiro, que é muito amigo do meia-atacante.

> COMO BAIXAR
O filme está no formato MP4 (Quicktime), e pode ser baixado em três resoluções. Escolha a sua! Depois de baixar, use a hashtag #ElCampeónVolvió no Twitter!
> SOBRE #ELCAMPEÓNVOLVIÓ
#ElCampeónVolvió tem cerca de 43 minutos de duração e é uma parceria do São Paulo FC com a Guru Filmes. O webfilme pode ser visto em HD na íntegra ou dividido em seis capítulos, todos disponíveis no canal do São Paulo FC no Youtube (http://youtube.com/saopaulofctv) ou aqui no Site Oficial.

Fonte: Site Oficial SPFC