Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 5 de março de 2013

Em treino técnico, Ney Franco repete formação da Libertadores

.
Na atividade da manhã desta terça-feira, técnico escalou equipe
que venceu o The Strongest (BOL)


Ney Franco comandou um treino técnico na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Em campo reduzido, o treinador são-paulino repetiu a formação titular que venceu o The Strongest (BOL) por 2 a 1, no Estádio do Morumbi, na última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

A atividade contou com a presença dos jogadores que foram poupados diante do Penapolense no fim de semana pelo Campeonato Paulista e também com aqueles que pouco foram utilizados no confronto. A tendência é de que seja essa a equipe que enfrentará o Arsenal (ARG), na próxima quinta-feira, no Pacaembu, também pela Libertadores.

O Tricolor treinou com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington e Denilson; Jadson, Aloísio e Osvaldo; Luis Fabiano.

"Temos de trabalhar a bola com agressividade e o Ney Franco vem pedindo isso para a nossa equipe. Pressionar a saída de bola deles, para fazer um gol no começo do jogo, pois dará uma tranquilidade maior ao nosso time. Precisamos tocar bem a bola, mas sem lentidão", disse Osvaldo.

Com três pontos, o São Paulo está na segunda posição do grupo ao lado do The Strongest, enquanto o Atlético-MG lidera com seis pontos. Já o Arsenal é a única equipe que ainda não pontuou entre as equipes. Na quarta-feira, Ney Franco fará o último trabalho antes do confronto diante dos argentinos.

Fonte: Site Oficial SPFC