Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ney relembra erro de 2012 e mostra preocupação com a arbitragem

.






"Além de enfrentar o Atlético e sua torcida, temos outra dificuldade (arbitragem). É preciso ter bandeiras experientes para não cair na pressão do estádio..."
alertou Ney Franco








Um confronto equilibrado e que será decidido nos detalhes. É dessa maneira que o técnico Ney Franco, do São Paulo, vê o confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 22h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Atento a tudo, o treinador não escondeu a preocupação com a arbitragem do duelo. A escalação do carioca Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado pelo gaúcho Altemir Hausmann e pelo goiano Fabrício Vilarinho, desagrada ao comandante são-paulino.

No Brasileirão 2012, no mesmo estádio e contra o mesmo adversário, o São Paulo perdeu por 1 a 0.  O jogo foi apitado por Sandro Meira Ricci. Segundo Ney, um erro do árbitro determinou o resultado da partida.

- Além de enfrentar o Atlético e sua torcida, temos outra dificuldade (arbitragem). É preciso ter bandeiras experientes para não cair na pressão do estádio. Quando qualquer falta acontece, a torcida levanta e a arbitragem é influenciada. Isso foi nítido no Brasileiro do ano passado. Na nossa avaliação, a arbitragem teve influência no resultado, com a expulsão do Douglas. É uma das nossas preocupações para o jogo - afirmou o treinador. Relembre o lance no vídeo acima. 

Durante sua entrevista coletiva nesta terça-feira, Ney Franco também alertou sobre a pressão que o técnico Cuca faz em cima da arbitragem.

- O Cuca faz isso muito bem. O bandeira que trabalha perto dele tem de ter muita personalidade. O trio de arbitragem que vai para esse jogo é um trio experiente. Não estamos e nunca iremos transferir a nossa responsabilidade, mas precisamos estar atento a todos os detalhes - ressaltou.

O duelo será transmitido pela TV Globo e pelo Sportv. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

Fonte: Globo Esporte